coopenure.com

Notícias

CIRCULAR Nº 035 Em 27 de março de 2019

PROCESSO ELEITORAL COOPENURE TRIÊNIO 2019/2022

27/03/2019 - 17h05m

Versão para impressão
Enviar por e-mail

CIRCULAR Nº 035                                                                   Em 27 de março de 2019

Senhores Sócios,

        PROCESSO ELEITORAL COOPENURE TRIÊNIO 2019/2022

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    A Comissão Eleitoral vem por meio desta informar que as inscrições para Processo Eleitoral triênio 2019/2022 ocorrerão na Sede da Coopenure, sito à rua Cine Odeon, n° 1, quadra D, Conjunto Abílio Nery, Bairro Adrianópolis, no período de 27 de março à 10 de abril de 2019, no horário de 8:00 às 17:00 horas.

Para concorrer aos cargos de Diretor Presidente, Diretor Vice-Presidente, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro, Responsável Técnico, Conselho Fiscal; os sócios deverão preencher os requisitos segundo o art. 87 do Regimento Interno:

a). Tenham atuação mínima de 3 (três) anos na COOPENURE e tenham tido participação direta nas atividades da      Cooperativa nos últimos 12 (doze) meses no exercício anterior à eleição.

b). Tenham apenas, mais 1 (um) vínculo empregatício, além da COOPENURE.

c) Assinem Declaração onde assumam total responsabilidade legal, sobre informações concernentes a ter ou não outros vínculos de emprego, sendo que tal Declaração constituirá parte da documentação exigida para elegibilidade do candidato.

d). Apresentem no ato da inscrição da candidatura: Certidões negativas: Civil, Criminal e da Justiça Federal; Declaração de que não é parente, até o segundo grau em linha reta ou colateral, de quaisquer dos outros candidatos aos órgãos sociais da COOPENURE; Declaração de Imposto de Renda do exercício anterior ao ano da eleição; Certidões Negativas junto ao COREN, SERASA e SPC (se houver casos sob julgamento o candidato também deverá trazer uma Declaração legal da situação do processo).

e). Apresentem 01 (uma) cópia autenticada dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Carteira do COREN-AM, 01 Foto 5x7;

f). Declaração de que não é pessoa impedida por Lei ou que esteja condenada à pena que vede, ainda que temporariamente o acesso a cargos públicos ou por crime falimentar, de prevaricação, de suborno, concussão, peculato ou contra a economia popular, à fé pública ou a propriedade, nos termos do Artigo 51 da Lei nº 5.764/71;

Os documentos deverão ser entregues ao Membro da Comissão Eleitoral (uma via), junto com a ficha de Registro da Chapa (duas vias), com assinatura de todos os integrantes concorrentes.

Seguem em anexo as fichas de registro da Chapa, Responsável Técnico, Conselho Fiscal e Cronograma do Processo Eleitoral Triênio 2019/2022.

O regulamento do Processo Eleitoral está no Regimento Interno do art. 64 ao 108 disponível no site da COOPENURE ou através de solicitação via Whatsapp.

 

Cordialmente,

Valda Maria Batista Leão

Presidente da Comissão Eleitoral – COOPENURE

 

A Comissão eleitoral



COOPENURE − SOCIEDADE DE TRABALHO DOS ENFERMEIROS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO AMAZONAS − Estabelecida nesta cidade, Manaus, estado do Amazonas.

Rua Cine Odeon, n. 01 QD D Conjunto Abilio Nery Bairro Adrianopolis - Manaus / AM - CEP.:69057-021 - Telefone: (092) 3584-6859 - FAX: (092) 3584-6858

As informações deste site são constantemente atualizadas pela equipe da COOPENURE. Ressaltamos que a COOPENURE reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.